ENVIOS GRÁTIS PARA ENCOMENDAS ENVIADAS EM 48H E SUPERIORES A 38€ PARA PORTUGAL CONTINENTAL!

Termos e Condições

As presentes Condições gerais destinam-se a regular os termos e condições pelos quais Gwendolin May King Clemente pessoa coletiva com NIF/NIPC 245436812, com sede na Rua Lucilia Simões nº3 2815-679 Sobreda, com o número de telefone +351 962876775 (doravante “Loja Nas Nuvens.”) se regerá.

O serviço da Loja Nas Nuvens. consiste na disponibilização e fornecimento de um conjunto de produtos e/ou serviços, no sentido de permitir ao utilizador, ao qual é atribuída a condição de cliente, a encomenda e compra online, dos produtos nela apresentados.

Ao utilizar a Loja Nas Nuvens. implica a aceitação e concordância plena de todos os parâmetros presentes nos Termos e condições descritos, assim como da Política de Privacidade em vigor no momento em que acede à Loja Nas Nuvens.

Caso não aceite, parcial ou integralmente, qualquer das condições estipuladas não deverá efectuar compras na Loja Nas Nuvens.. Se aceder à Loja Nas Nuvens, estará a comprometer-se e responsabilizar-se a respeitar as condições determinadas na presente página e na Política de privacidade.

A Loja Nas Nuvens. reserva o direito de actualizar e alterar os Termos e Condições sem aviso prévio. É aconselhável verificar periodicamente os Termos e condições para averiguar qualquer alteração ou actualização.

Informações de produtos e preços

A Loja Nas Nuvens. informa os clientes sobre as características, descrições, imagens ou vídeos de cada produto e/ou serviço em cada página disponibilizada. A Loja Nas Nuvens compromete-se a disponibilizar os seus produtos e/ou serviços de forma clara e a corrigir possíveis erros que possam ocorrer com a maior brevidade possível.

A Loja Nas Nuvens apresenta, de forma concisa, os preços de cada produto e/ou serviço, incluindo taxas de IVA, portes de envio aplicados a cada encomenda e outros custos complementares que possam ser aplicáveis.

Informações sobre produtos, preços, conteúdos, imagens, vídeos, campanhas promocionais e serviços podem ser actualizadas e alteradas pela Loja Nas Nuvens. a qualquer momento.

Propriedade intelectual

A Loja Nas Nuvens é uma loja online registada, sendo o serviço prestado da responsabilidade da Gwendolin May King Clemente.

O conteúdo, domínio, informações presentes e disponibilizadas na Loja Nas Nuvens são propriedade da Gwendolin May King Clemente ou foram concedidos a esta, encontrando-se assim protegidos pelos direitos de autor e direitos conexos. Toda e qualquer utilização, reprodução, cópia ou divulgação de conteúdos visuais, audiovisuais ou escritos, está sujeita a aprovação prévia por parte da Loja Nas Nuvens.

O cliente compromete-se a respeitar integralmente as condições e direitos referidos, bem como a abster-se de actos que possam ir contra a lei e direitos como direitos de autor, direitos conexos, entre outras legislações aplicáveis à utilização de imagens, vídeos, conteúdos, etc sem aprovação expressa da Loja Nas Nuvens. A Loja Nas Nuvens não poderá ser responsabilizada pela eventual utilização indevida de tais produtos.

Métodos de pagamento

A Loja Nas Nuvens disponibiliza os seguintes métodos de pagamento:

  • Cartão de crédito
  • Multibanco
  • MB WAY
  • Transferência bancária
  • Apple Pay
  • Google Pay

Após o pagamento ser concluído, a Loja Nas Nuvens irá proceder com uma verificação padrão, de forma a que seja possível processar e enviar a encomenda. O cliente receberá um e-mail com a confirmação de que a encomenda se encontra paga, assim como a factura correspondente.

Condições de Compra na loja Nas Nuvens.

Disponibilidade dos produtos

Todos os produtos e/ou serviços disponíveis na Loja Nas Nuvens podem ser adquiridos, salvo em casos de quebra ou limitação de stock, bem como em produtos por encomenda, cuja disponibilidade pode ser variável. Os produtos podem ficar indisponíveis sem aviso prévio, mas, nestas circunstâncias, serão devidamente identificados na Loja Nas Nuvens..

Em caso de o produto deixar de estar disponível após a compra ter sido concluída, a Loja Nas Nuvens compromete-se a contactar o cliente, por contacto telefónico ou e-mail, com a maior brevidade possível de forma a agilizar o processo junto do mesmo.

Taxas e impostos

Na Loja Nas Nuvens os preços apresentados são em EURO, sendo aplicadas as devidas taxas de IVA e impostos de acordo com a lei em vigor, os quais já estão incluídos no preço apresentado.

Cancelamento da encomenda

O cliente poderá cancelar uma encomenda realizada enquanto a mesma se encontra em processamento. É solicitado que informe a Loja Nas Nuvens através do seguinte contacto de e-mail: apoio.nasnuvens@gmail.com

Caso o pedido de cancelamento tenha sido efectuado após a encomenda ter sido expedida, será encaminhada para entrega e o cliente poderá escolher recusar-se em aceitar a mesma. A Loja Nas Nuvens não é responsável por possíveis atrasos no tratamento do cancelamento de encomendas.

A Loja Nas nuvens reserva-se o direito de não processar encomendas ou reembolsos em casos de inconsistência de dados, fraude ou má conduta do cliente, assim como por questões técnicas alheias à Loja Nas Nuvens.

Livre Resolução

O cliente tem o direito a rescindir o contrato no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data de celebração do contrato.

Se o cliente pretender rescindir o contrato, poderá fazê-lo através do e-mail apoio.nasnuvens@gmail.com ou ao preencher o formulário de contacto disponível na Loja Nas Nuvens. Ao rescindir o contrato dentro do prazo legal, para além da devolução do produto, o cliente deve devolver quaisquer ofertas que acompanhem o produto principal. A Loja Nas Nuvens. deverá reembolsar o valor pago no prazo máximo de 14 dias após a recepção da encomenda devolvida acompanhada pela factura de compra, comprovativo de pagamento e formulário de devolução.

O reembolso será efectuado através do mesmo método de pagamento utilizado pelo cliente no pagamento inicial, salvo em situações de acordo expresso e em que o cliente não incorre em quaisquer custos como consequência do reembolso.

Qualquer procedimento de reembolso será processado conforme está previsto na legislação em vigor no Decreto de Lei n.º 24/2014.

Reclamações

O cliente poderá apresentar uma reclamação relativa a qualquer questão, acto, informação ou serviço prestado referentes à Loja Nas Nuvens. através do contacto de e-mail apoio.nasnuvens ou através do Livro de reclamações electrónico disponível pelo link: https://www.livroreclamacoes.pt.

Apoio ao cliente

Para informações adicionais, pode contactar o vendedor via e-mail para apoio.nasnuvens@gmail.com ou pode igualmente fazê-lo por telefone para o seguinte número +351 962876775 (chamada para rede movel nacional)

Aviso de responsabilidade

Ao criar e usar a conta na Loja Nas Nuvens, o cliente é responsável pela manutenção da conta, confidencialidade e por toda a actividade proveniente da sua conta.

Ao criar a conta de utilizador e ao efectuar encomendas, o cliente aceita expressa e inequivocamente os Termos e Condições na sua versão mais actualizada.

A Loja Nas Nuvens. não é responsável por eventuais informações divulgadas por terceiros, falhas técnicas ou quaisquer outros problemas que impeçam o acesso e bom funcionamento da loja online.

A Loja Nas Nuvens. não é responsável por possíveis danos, directa ou indirectamente relacionados com o uso, ou incapacidade de uso, dos produtos e/ou serviços disponibilizados, assim como por qualquer atraso ou imprevisto na entrega de encomendas.

Processamento de dados pessoais

Por favor, verifique a Política de Privacidade e Cookies.

Lei aplicável – jurisdição

Este contrato está sujeito à Lei portuguesa e legislação em vigor.